Enquanto me preparava para almoçar recebi uma mensagem da Optimus que dizia: Qual será o teu dia de sorte? Sabe o que os astros te reservam diariamente com as previsões da Maya para o teu signo. Liga grátis 1214, opção 3. 1º mês grátis. E eu penso: Qual será o meu dia de sorte?! Isso gostava eu de saber. Por isso, logo de seguida, mandei uma mensagem (é mentira, mas devia tê-lo feito), porque isto de não conhecer o que o futuro nos reserva não dá com nada, não achas?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Não sei, tenho de pensar melhor sobre isso...
Podias ter chamado ao blog boners. Teria sido extremamente giro, digo-te eu.
Então pensa, minha linda. Quanto ao JB és capaz de ter razão. Seria muito mais kido.
senhor esqueleto, o seu dia feliz, segundo a maya, estará decerto mais próximo que o meu. 15h consecutivas enfiada numa sala de aula sem dormir desde desde as 7h30 da manhã do dia anterior faz qualquer um praguejar contra o alinhamento dos astros. não há horóscopo que me anime, neste momento. por isso alegra-te: não pareces um zombie como eu. e às vezes os dias de sorte vêm meio disfarçados. só passado algum tempo é que te apercebes da dimensão que tiveram. há que estar preparado para esses malandros que andam sempre a fugir.
falaste com a maya? o que disse ela sobre o que me espera em termos de amor, felicidade, dinheiro e trabalho? estou curioso. porque estiveste tu dentro de uma sala de aula durante 15h? tens razão, normalmente só nos apercebemos o quão feliz o nosso dia foi, quando ele já passou.
não falei com a maya. sabes que isto de ser apresentadora de televisão, fofoqueira das revistas cor-de-rosa e etc e tal não me lhe dá grande credibilidade. há muito tempo que o cosmos não lhe revela nada, porque os dias não chegam para tudo quando se é uma pessoa tão versátil e dotada. (digo eu. ahah) mas se de facto a senhora tiver uma capacidade paranormal-ou-assim temos de a pressionar para nos revelar tudo!
é muito comum passar 12 horas ou mais na universidade. curso prático, muitos projectos em vez de frequências. o triplo do cansaço porque tenho de me esforçar sempre, não só na altura dos exames. é horrível, por vezes. os meus professores são horríveis, por vezes. mas sobrevive-se, e no final do ano lectivo até constato que gosto disto com uma satisfação masoquista.
bem, se ela é tudo o que tu dizes e ainda mais, ela deve andar muito ocupada, pelo que é melhor não lhe mandar nenhuma mensagem, senão fica com a caixa de entrada cheia, e isso seria muito aborrecido.
eu estou em literatura, por isso faço mais frequências que projectos. o contrário seria mais interessante, mas mais preocupante. eu vou muito descansado para a maior parte dos testes, mas os trabalhos deixam-me sempre nervoso e irrequieto. ando com três na calha e ainda não fiz nenhum. mas já estou habituado, é a minha vida.
Enviar um comentário