quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

96.

Recentemente desenvolvi um forte interesse pela arquitectura em geral (pode dizer-se que encontrei nela a perfeição), mas o problema é que ela parece não estar muito interessada em mim. Já lhe propus um jantar romântico - só ela e eu à luz das velas -, para que nos pudéssemos conhecer melhor, mas ela não parece estar p'raí virada. Passo noites a pensar nela, a estudá-la, a analisá-la cuidadosa e pormenorizadamente, mas ela não reconhece o esforço: adormece e nem se lembra da minha existência. Tem outros interesses - diz ela, mas eu não quero saber e continuo a tentar. Um dia conseguirei que ela se interesse por mim e, então, seremos felizes.

1 comentário:

(H)Olga disse...

Gostei imenso deste texto e do blog em geral. É sem dúvida um blog que vou seguir.