Os comprimidos continuam a fazer efeito. Estou com a cabeça levezinha durante todo o dia. Hoje deu-me para vasculhar as coisas que ainda guardo da escola e encontrei um pequeno texto que escreveram sobre mim. A autora tinha a mania que era vidente, mas claramente não tinha aptidão nenhuma para a coisa. O texto é prova suficiente disso:
«Olá! Vou-vos apresentar o João. Ele tem 31 anos, é arqueólogo e mora no Bairro dos Sonhos, Rua do Gelado Amarelo, número 100. Viajou para Paris e teve os seus 16 filhos, e depois foi para a Nova Zelândia. Não realizou o sonho de dançar com uma girafa. E assim está feita a apresentação.»
Ainda me falta algum tempo para chegar aos 31 anos, mas prevejo que não vai ser nada assim. Vou ser desempregado, morar debaixo da ponte, não vou viajar, vou ter 20 filhos e dançar com uma girafa. Conhecê-la-ei num bar e juntos formaremos uma família. Depois mando os convites do casamento. Vou-me preparar para sair. Tenho um pressentimento que é hoje que a vou conhecer.
1 comentário:
uma vez dancei com uma girafa realmente mas era uma girava de pés de chumbo que nunca seguia os passos que eu tentava fazâ-la dar. vê lá se arranjas uam girafas que goste do dirty dancing.
Enviar um comentário